domingo, 17 de maio de 2009

Dona Maria Celeste, Roda de Bordado e Respigar - exposições



As bordadeiras do Grupo Respigar e Roda de Bordados na Exposição alusiva ao centenário de Frida Khalo... Anabea, Rozi, Sonia, Vera, Bel, Silvia, Eu e Eva. No Café Matisse, em 2007.





Exposição do Grupo Respigar, no Café Matisse, em 2006... Elô, eu, Eluza, Anabea, Olga, Silvia e Ana Baiana...




Esqueci de mostrar pros visitantes o rostinho  da grande bordadeira da ilha, Maria Celeste Neves. Anabea, Dona Celeste e eu. Essa foto foi tirada durante exposição conjunta. A bordadeira expôs seu acervo e o grupo Respigar organizou uma exposição de Panos de Paredes.

2 comentários:

Joce disse...

Esses bordados me sensibilizam, me comovem, me inspiram, me animam e embelezam meus olhos. Parabéns Olinda! Bjo grande da sua "nené". Joce

Anônimo disse...

Olá!

Encontrei seu blog por acaso, ao procurar uma ilustração. Posso dizer que gostei muito! Também gosto de bordar palavras, o que faço com papel e caneta; com agulhas e linhas apenas bordo em ponto cruz, (se bem que não tenho bordado ultimamente)

Seu blog é um encanto, parabéns!

Ariadna Garibaldi