segunda-feira, 23 de março de 2009

Exposição: Sônia Beltrame - desenhos







Essa é a primeira exposição do Blog Palavra Bordada! E começamos com um "às"...

Os desenhos são de Sonia Beltrame, que faz essa maravilha com nanquim sobre papel, cuja dimensão é de 60x42 cm.

Sonia é uma professora do Curso de Pedagogia da UFSC que pinta e borda!
A pintura vocês estão vendo aqui, belíssimas. Antes dela, Sonia trabalhou com panos, agulhas e linhas. E com o tempo dedicou-se a outras formas artísticas... Ela sempre teve um bicho-carpinteiro como companheiro!

Esses desenhos são de 2008. Nesse ano ela estudou com o artista plástico Fernando Lindote no Centro Cultural Arquipélago e participou de uma exposição no Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis.

Também participou junto com o Grupo Respigar, do qual é fundadora, e o Roda de Bordado de várias exposições. As fotos são de Karina Zen.

Espero que apreciem!!!

4 comentários:

portugallegalsim disse...

Olinda, realmente voce é fantastica, fiquei muito feliz , vou visitar te todos os dias, agora sim posso ver te todos os dias, pois sei e sempre saberei e nunca esquecerei que AMIGOS INFINITAM.
obrigado por me deixar ser teu amigo.

Ida Mara disse...

Lindos!!! Parabéns Sônia e Olinda!

Euzinha! disse...

O trabalho de vocês é tão lindo que me inspiro sempre a vir passear por aqui.
Como retribuição de tantas coisas bonitas deixei um selinho da amizade pra vocês lá no meu blog, apareçam pra pegar!
beijos!

Joaquim Branco disse...

Lindo os trabalhos da minha tia!